11/04/2012

Inspirando-se para mudar o visual

Hello girls bem hoje vim fazer um post que servirá de inspiração pra quem está pensando em mudar o visual.




A um bom tempo eu venho pensando em mudar meu cabelo, este ano e já mudei o corte mas eu estou sentindo uma grande necessidade em mudar a cor do meu cabelo.

Sabe quando vc precisa de uma mudança no visual isso muda tudo.toda mulher/menina sabe a diferença que um corte e a cor do cabelo faz com o nosso ego.

Acontece que meu cabelo é praticamente virgem, ele só tem uma mexa que quase  já foi embora.


acho que nessa foto dar pra ver
 bem a cor do meu cabelo


Estou com medo de mudar a cor dele e mim arrepender,por ele ser  virgem sabe estou com dó.

Mas estou decidida preciso mesmo mudar e estou consiente do quanto ele vai danificar e do quanto terei que redobrar os cuidados.


Isso vale para todas que estão pensando em mudar o visual, seu cabelo vai danificar bastante e os cuidados deverão ser dobrados

Estou pensando muito em californianas, luzes ou ombré.


E quem está pensando em mudar o visual tb ? 
Neste post vocêis podem se inspirar pois tem uma variedade de cores e cortes.

Então este post hoje servirá de inspiração pra mim e pra vc que tb está pensando em mudar o visual também  .


inspirem-se

                      
  
                                         
 

              

                     

                     


                           




                  

                                     











                                  


                     




 


Bem acho que já da pra parar por aqui né? encontrou o seu preferido?


Conte pra mim o que vc gostou mais, e se decidir arriscar algum depois amostre-me o resultado. 

Assim que eu mudar o meu eu posto aqui o antes e o depois ook. 

Não esqueça de comentar seguir o blog e deixar o link do blog de vocêis pra mim 
dar uma passadinha por lá até o próximo post.






7 comentários :

  1. Olha , adorei o post amiga :D eu concordo, sempre que mudamos o visu do cabelo temos que redobrar os cuidados, como vc sabe ,pintei as madeixas do meu cabelo de vermelho e quando fui fazer a ZAP nele pra abaixar o volume dava pra ver bem os fios danificados e agora to redobrando os cuidados , não ligava muito pra isso e tals, agora sou mais concentrada em coisas que me deixem bem, sabe mais EU , e to feliz com meu corte de cabelo hehe, tenho uma cabeleleira , na minha casa mesmo , adorei o post NOTA 100000000 bjinhos , vou voltar a atualizar meus blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou do post, é sim miga pintar o cabelo danifica muitoooo, mas o importante é a gente se sentir bem com o nosso visu, se for pra nos fazer bem qualquer sacrificio vale a pena mesmo que isso custe o dobro do nosso tempo rsss.
      Atualiza sim o blog tá beijinhos :)

      Excluir
  2. Oiii linda
    Ameei seu cantinho, ja estou seguindo , fique a vontade para fazer uma visitinha no meu blog também.
    Adorei esse post sobre cabelos, dificil escolher e realmente a tintura danifica e muuuito o cabelo, mas pra mim valeu super a pena pq adoro meu cabelo e mudar sempre vale a pena né rsrs.
    Beijinhos
    http://pinkgirlword.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , verdade mudar sempre vale a pena quando faz vc se sentir mais bonita, mais confiante :) já passo lá no seu cantinho flor beijo

      Excluir
  3. São lindos,gostei de alguns.
    Gatinha tem um selinho para você no meu blog.
    Passa lá e pegue o seu.
    Beijos

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. great post!! ;)
    kisses pretty
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)