11/09/2012

Ganhei meu primeiro selinho.

Oi oi meninas então ganhei meu primeiro selinho do blogger ha ha estou super feliz ganhei do blog Pancakes and rock obrigada amr fiquei super feliz :) tá gente der uma passadinha pelo blog dela que é super legal.



Quem ganhar o selinho deve indicar outros 10 blogs
Avisar as pessoas que você nomeou
Agradecer ao blog que te nomeou 
 Adicionar ao post do blog 
 Falar 7 coisas que você gosta


Indicações:











7 coisas que eu gosto:

1. Rosa
2. Frio
3. Maquiagem
4. Barbie
5. Música
6. Laços
7. Cookies

É isso meninas beijinhos e até o próximo post.




4 comentários :

  1. Ameeeeeiiii amiga!!!!
    Muito obrigada ,acabei de fazer o post ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda... o primeiro selinho é sempre um orgulho né? Parabens pelo seu primeiro e obrigada pela indicação, assim que puder posto no blog e te aviso.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor :)
    Obrigada por te passado pra mim flor, mais esse aí eu já ganhei rs ... Enfim muito obrigada viu !!
    Beijão volte sempre lá no blog :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)