10/27/2012

Dando a loka das fotos

Oi meninas quanto tempo não posto né?

Então meninas vocêis não sabem o quanto estou mim multiplicando rsrs.


Quando o final do ano se aproxima as coisas ficam uma loucura vocês sabem né principalmente pra quem estuda o último semestre é uma loucura.


Mas enfim hoje vim postar umas fotinhos dei a loka das fotos essa semana e sai tirando foto de tudo o que aparecia na minha frente rss  

______________________________________________________

Comprinha da o boticário
e sim sim capricho 
é sou louquinha por coisas da capricho



    Num futuro muito breve resenha pra vocêis ook



Minha capricho da quinzena :) sou assinante 
e eu sou viciada nessa revista 

   
Meu pouquissimos babys
de banho tomado rsrsrs

AAAA meu vicio escuto esse cd várias vezes ao dia
pra quem não sabe eu sou belieber tá.



E o caderninho que eu uso pro blog 

                       
 E a louca aqui tirou foto do céu é pq ele estava do jeitinho que eu gosto
 não estava nublado e nem com o sol brilhando 



______________________________________________________

AAA dei uma desenterrada no baú e tirei fotos de fotos rsss
uma coisa muito normal né quem nunca tirou uma foto de uma foto?
______________________________________

E vualá eu nenem rsss
muito cut cut né rsss


5 aninhos 


Eu agora ha ha mudei muito né




Retirei do baú também fotos de uma viagem pra veneza com a mamys 
pra visitar minha irmã que tinha tido nenem 
eu tinha 11 anos e estou com 14 agora tá
eu estava matando a saudade e resolvir compartilhar com vocêis



Eu e minha irmã


Eu a mamys e minha irmã



minha mamy




Quando eu cheguei lá meu sobrinho estava assim


Quando eu vim embora ele estava assim 



Hoje ele está assim


E eu estou ficando velha :( tá meninas é isso logo breve um post normal ook não esqueçam de comentar e seguir o blog retribuirei todas beijinhos cor de rosa até o próximo post espero que vocêis tenham gostado e bye bye

3 comentários :

  1. Olá!
    gostei do seu blog escrita,tb estou começando um e gostaria muito que vc se escreve-se desde ja agradeço!
    http://simonebrito90.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário volte sempre :)